Paulo Fonseca explica dificuldades de Ferreyra no Benfica

61Relegado para o banco de suplentes nas útimas duas partidas, em Salónica e na Madeira, o argentino Facundo Ferreyra tem encontrado algumas dificuldades para se impor na frente de ataque do Benfica. Paulo Fonseca, treinador português que o orientou no Shakhtar Donetsk, não tem dúvidas sobre a qualidade do avançado ao dispor de Rui Vitória.

«Temos de perceber que o Facundo chegou a uma realidade completamente diferente, precisa de algum tempo para se enquadrar e adaptar. Tenho a dizer que é um excelente profissional, um jogador de grande qualidade e que, de certeza, ainda vai dar muitas alegrias aos benfiquistas. É um finalizador, os números falam por si, mas é preciso perceber que se trata de um jogador muito peculiar.

– Aos poucos está a tentar entrar na forma de jogar do Benfica, que é diferente das suas características… No Shakhtar jogávamos sempre em 4-3-3, mas temos uma maneira diferente de pensar o jogo em relação ao Benfica. É uma questão de tempo para se adaptar à forma como é servido», realçou o técnico português durante o fórum de treinadores de Elite da UEFA, em Nyon, Suíça.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.