Aí está o voleibol de regresso a mais uma temporada

voleibol-apresentacao-cs-1-newequipa de voleibol do Benfica para 2018/19 apresentou-se à Comunicação Social nesta segunda-feira na Sala de Imprensa do Estádio da Luz. O treinador Marcel Matz, o capitão Hugo Gaspar e o vice-presidente Domingos Almeida Lima foram os porta-vozes dos objetivos.

Marcel Matz, novo treinador da equipa de voleibol do Benfica, começou por fazer um balanço da pré-temporada, elogiando os seus jogadores.

O balanço é muito positivo. A proposta do início da temporada é de trabalho duro e eu tenho de enaltecer o empenho de todos os jogadores, a resposta que estão a dar é muito positiva e tenho a certeza de que vai ser essa a postura durante toda a época. Vamos colher bastantes frutos”, enalteceu o treinador encarnado, em conferência de Imprensa.

Voleibol-apresentacao

O plantel é muito completo e dá as condições necessárias para se trabalhar em qualquer situação”, acrescentou.

No dia 5 de outubro, o Benfica vai disputar a Supertaça frente ao Sporting. Marcel Matz garante que a equipa está a trabalhar para conquistar o primeiro objetivo da época.

“A supertaça é a nossa primeira competição oficial e o nosso primeiro grande objetivo. Temos as nossas metas bem traçadas e já estamos a trabalhar forte para jogarmos e tentarmos conquistar o primeiro título da temporada”, considerou.

Voleibol-apresentacao

Hugo Gaspar: “Queremos vencer e pensar no futuro”

O capitão da equipa de voleibol confirmou que a pré-época está a correr da melhor maneira, bem como a receção aos novos atletas.

“Temos algumas caras novas. Os juniores, muito deles, já treinaram connosco na época passada e estão completamente integrados. Estão a ser muito bem recebidos neste grupo, está a correr bem e esperamos que continue a ser assim, porque esse também tem de ser o futuro do Benfica, apostar mais na formação e espero que enquanto eu cá estiver novos jogadores juniores apareçam”, referiu Hugo Gaspar.

“As caras novas estarão deslumbradas porque realmente temos excelentes condições e somos um clube gigante. Estão no melhor que há no mundo”, salientou.

Quanto a objetivos, o capitão dos encarnados não deixou dúvidas: “Foram duas semanas e meia de muito trabalho, de superação muitas das vezes, de modo a conseguirmos atingir os nossos objetivos, que são ganhar todas as competições em que participamos.”

Voleibol-apresentacao

Domingos Almeida Lima: “Ganhar, ganhar, ganhar”

Vice-presidente do Benfica, Domingos Almeida Lima salientou os objetivos e deu as boas-vindas ao plantel de voleibol para 2018/19.

O objetivo é a Reconquista. Temos de ganhar e reconquistar a nossa posição no desporto nacional, quer no futebol quer nas modalidades. O objetivo principal é ganhar, ganhar e voltar a ganhar. Cada jogo será uma batalha para ganhar e é esse o objetivo de quem enverga a camisola do Benfica”, afirmou o vice-presidente.

Desejo que o grupo de trabalho tenha as melhores condições físicas e técnicas para poder desenvolver todo o trabalho, esperando que alguma sorte nos acompanhe no que diz respeito a evitarmos lesões ou outro tipo de contrariedades”, considerou.

Com parte da equipa técnica renovada, Domingos Almeida Lima afirma ter grandes expectativas neste grupo de trabalho.

Tenho uma grande esperança na nova organização do voleibol do Benfica, quer da primeira equipa, quer ao nível da formação. Saudar também a presença do professor José Jardim noutras funções”, concluiu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.