Salvio abandona seleção argentina devido a lesão mas descansa benfiquistas

46A seleção argentina informou ontem à noite que Salvio, extremo que se encontrava na lista do selecionador Scaloni, foi desconvocado devido a lesão dos jogos com a Guatemala e Colombia, nos EUA.

Salvio foi titular na Choupana, fez um golo e uma assistência e saiu aos 79 minutos, mas sem aparente problema físico. Salvio esteve parado na semana passada tendo falhado a receção ao PAOK, na Luz, e o dérbi com o Sporting. Mas já fora titular na Grécia tal como ontem. Além de Salvio, também Gabriel Mercado, do Sevilha, foi riscado. Para o lugar foi chamado Renzo Saravia, do Racing. Franco Cervi continua convocado.

Salvio utilizou as redes sociais para descansar os adeptos do Benfica. Depois de ter falhado duas partidas neste início de temporada (primeira mão do play-off frente ao PAOK e dérbi com o Sporting), o extremo argentino foi obrigado a sair mais cedo do jogo com o Nacional devido a uma lesão no tornozelo.

«Estou focado em ficar a 100%. Estas duas semanas vão servir para recuperar bem da lesão no tornozelo e estar a 100%. Não se preocupem», escreveu na conta oficial do Instagram.

Recorde-se que Salvio foi substituído aos 81 minutos por João Félix, e acabou mesmo por sair da lista de convocados de Lionel Scaloni, para os dois encontros particulares da Argentina no mês de setembro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.