Benfica inicia Campeonato Nacional de Andebol com triunfo sobre o Maia/ISMAI

AlexandreCavalcanti-ThumbnailO Benfica venceu, este sábado, o Maia/ISMAI, por 25-20, no jogo da 1.ª jornada do Campeonato Nacional Andebol 1.

Agora em casa, a formação de Carlos Resende deu continuidade à boa exibição e voltou a mostrar qualidade e superioridade, tal como tinha feito em Braga, aquando da conquista da Supertaça – um troféu que, aliás, esteve exposto no Piso 1 e ao acesso de todos os que quisessem ver ou tirar fotografias.

Benfica-Maia/ISMAI

Entrou bem o Benfica, foi o primeiro a marcar e lá ficou, na liderança do marcador, do início ao fim do encontro, perante um Maia/ISMAI sem argumentos para contrariar o poderio encarnado.

Primeira meia hora de jogo totalmente dominada pelo Benfica que saiu para o intervalo com uma vantagem de 4 golos (13-9), numa primeira parte marcada pelo regresso oficial de Fábio Vidrago, ele que voltou à competição depois de uma lesão sofrida na época passada.

Benfica-Maia/ISMAI

No segundo tempo, o Maia/ISMAI tentou aproximar-se esteve mesmo à distância de apenas dois pontos (19-17). Uma distância que não foi suficiente para abrandar o Benfica, cujo objetivo era – depois de conquistada a Supertaça – entrar com o pé direito no Campeonato. E cumpriu (25-20).

Destaque para Belone Moreira, o melhor marcador do encontro, com sete golos, seguido de Paulo Moreno, com cinco.

Na próxima jornada, o Benfica desloca-se ao terreno do Madeira SAD, numa partida agendada para as 17h00 de sábado (8 de setembro).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.