Benfica B empata em Coimbra com a Académica a uma bola

 

O Benfica B perdeu os primeiros pontos, em Coimbra, perante uma Académica que voltou a não ganhar na Segunda Liga. A equipa encarnada esteve por cima durante a primeira hora de jogo, mas o forcing final da Briosa foi suficiente para o empate.

Apesar de ter entrada com vontade de assumir as rédeas da partida, a Académica foi subjugada durante a maior parte dos primeiros 45 minutos. O golo de Willock, a castigar o espaço na defensiva academista, foi apenas um capítulo de uma série de oportunidades bem construídas pela equipa B do Benfica, uma das melhores formações do Segundo escalão neste início de época. Faltou uma melhor finalização para tirar esperança à Briosa.

No segundo tempo, a turma de Bruno Lage voltou a entrar melhor, criando um par de belas oportunidades para o segundo golo – os encarnados foram sempre pouco incisivos no último momento de definição. A Académica, com Ki e Marinho bem em jogo, melhorou ao longo da partida, tendo chegado ao empate ao minuto 90, depois de uma ou outra ocasião perdida. Marinho cruzou em esforço e Hugo Almeida, entre peito e mãos, a meias com um defesa do Benfica, empatou a contenda.

Até ao final, Zlobin ainda esteve perto de ser mal batido, após livre direto, mas a bola não chegou a entrar, por muito pouco.

O Benfica B segue assim ainda sem derrotas nesta 2ª Liga Ledman Pro.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.