Salvio já fez saber quais as condições para renovar com o Benfica

46Mais do que nunca, Eduardo Salvio, extremo internacional argentino de 28 anos, estará consciente de que é jogador com importância extra no futebol do Benfica e a renovação contratual do argentino ganha contornos de urgência, em virtude de estar no último ano de ligação às águias e poder assinar livremente por outro clube a partir de janeiro, o que não deixa de interessar a emblemas estrangeiros, mas também a FC Porto e Sporting.

Na mesa das negociações estará algo como €3 milhões líquidos por temporada, valor que foi avançado aquando da recente renovação de Jonas e que pode tornar-se standard para os principais futebolistas das águias, que não querem ficar atrás do brasileiro e de Ferreyra, mais a mais entendendo que têm valor que justifique o investimento. É o caso de Salvio.

O processo começou em abril, mas Luís Filipe Vieira e Agustín Jiménez, agente do jogador, não se entenderam, mesmo nos contactos posteriores. A SAD, na pessoa de Vieira, vai voltar à ação para travar saída de uma das estrelas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.