Raquel Santos eleita melhor atacante do Campeonato Mundial Universitário de Futsal

raquel-santos-newA ala Raquel Santos foi eleita a melhor atacante do Campeonato Mundial Universitário de Futsal, que decorreu em Almaty, no Cazaquistão e onde Portugal obteve a medalha de bronze com a Seleção Nacional Universitária feminina.

A estudante-atleta da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, que representa o Sport Lisboa e Benfica, concluiu o torneio com quatro golos, estando nos primeiros lugares da lista de melhores marcadores, e foi ainda eleita a melhor atacante do evento.

O prémio foi entregue na cerimónia de encerramento, que decorreu na Almaty Arena, tendo sido resultado da votação de atletas e treinadores dos países em competição.

RaquelSantos

Raquel Santos integrou a Seleção Nacional Universitária de futsal feminino que obteve a medalha de bronze no Campeonato Mundial Universitário, ao derrotar a França por 4-2, renovando assim o lugar conquistado há dois anos.

Portugal participou neste Campeonato Mundial Universitário com uma comitiva de 28 atletas e 10 treinadores/oficiais, tendo obtido um 3.º lugar em femininos e um 4.º lugar em masculinos. A prova decorreu em Almaty, entre os dias 19 e 26 de agosto, e as equipas nacionais foram coordenadas por Jorge Braz.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.