Reação do Bayern ao sorteio da Liga dos Campeões

rummeO presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, assegurou que está contente por ir defrontar o Benfica, Ajax e AEK na fase de grupos da Liga dos Campeões.

«É um grupo atrativo e estamos contentes. O objetivo e passar naturalmente aos oitavos de final, mas não devemos subestimar nenhum dos três adversários, porque na temporada passada todos eles mostraram que eram fortes nos respetivos campeonatos. Temos de estar muito concentrados se queremos chegar à próxima ronda», afirmou Karl-Heinz Rummenigge, em declarações no «site» do clube.

Manuel Neuer, capitão do Bayern Munique, mostrou-se satisfeito com o sorteio da Liga dos Campeões. A formação bávara calhou no Grupo E com Benfica, Ajax e AEK de Atenas.

Em declarações ao site oficial do clube, Neuer aproveitou para relembrar o último encontro oficial com o Benfica. Nos quartos de final da Liga dos Campeões em 2015/16, as águias conseguiram parar o poderio alemão no Estádio da Luz, com um empate (2-2). No entanto, o Bayern acabou por passar a eliminatória, fruto de uma vitória  por 1-0 em Munique. Ainda assim o guardião garante que ainda tem contas a ajustar.

«Calhou-nos três grandes nomes do futebol europeu. Os estádios na Grécia têm sempre uma atmosfera fantástica e temos contas a ajustar com o Benfica, no Estádio da Luz», assumiu.

Já o treinador Niko Kovac admitiu que ficou muito satisfeito com os adversários que irá defrontar.

«É um grupo interessante com clubes que têm tradição. Os nossos adeptos podem esperar três grandes noites na Liga dos Campeões no nosso estádio. A nível desportivo, estou muito satisfeito. Nós somos os favoritos, mas nós temos de estar a cem por cento em todos os jogos se queremos seguir em frente», afirmou Niko Kovac, em declarações no «site» do clube.

Também Thomas Muller, uma das figuras do plantel do Bayern Munique, reagiu ao sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões.

«Podia ter sido pior, mas não podemos ser negligentes se quisermos alcançar o primeiro lugar», afirmou o atacante citado pela UEFA, a que juntou ainda um tweet nas redes sociais:

«Vamos a isso! Grupo interessante com adversários em cidades lindas».

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.