Rui Vitória chama Zlobin para Salónica e turcos chamam Varela para o Istambul

ivan-zlobin-benfica-b-vs-olhanense-segunda-liga-2016-2017-imagem-filipe-amorim-global-imagens-e1489120243531Bruno Varela voltou a ficar de fora dos convocados do Benfica e não viajou para a Grécia, seguindo com a equipa Ivan Zlobin, como terceiro guarda-redes.

Sinal de que o português está de saída, até porque tem mercado nos turcos do Fenerbahçe e em Espanha, país por onde já passou, num empréstimo ao Valladolid, antes de rumar ao V. Setúbal.

Nesta altura, Varela aguarda autorização para viajar e consumar a saída do Benfica. Até lá, o internacional sub-21 não conta para o treinador Rui Vitória. Titular na época passada, Bruno Varela passou em 2018/19 para terceiro guarda-redes, perdendo a corrida para Vlachodimos e Svilar.

DhGWjiUX0AAmaOeA verdade é que a saída do português formado pelas águias ganha mais consistência. Em consequência dos rumores acerca dessa possibilidade, são vários os adeptos do Fenerbahçe que chamam por Bruno Varela, através do seu Twitter pessoal. Podem vir a ter o seu desejo concretizado.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.