Juventus empresta Ricardo Campos ao Valência

sfhajgfjhRicardo Campos, avançado português de 18 anos, anunciou esta terça-feira nas redes sociais que vai trocar a Juventus pelo Valência. Depois de Gonçalo Guedes, este é o segundo avançado luso a rumar ao emblema che neste mercado de transferências.

“Desde já quero agradecer à Juventus pela oportunidade que me foi dada, poder competir com jogadores fantásticos e com muita experiência, que me ajudaram a crescer como jogador e como pessoa, o futebol é inesperado e feito de oportunidades, decidi que esta será a minha nova casa, as minhas novas cores, obrigado Valência CF pela confiança depositada em mim, novos objetivos e ambições”, foi assim que Ricardo Campos confirmou a despedida de Turim.

api.slbenfica.pt

Formado no Benfica, Ricardo Campos mudou-se para a Juventus na temporada 2016/2017. Agora, duas épocas depois, o jogador de 18 anos vai rumar a Espanha por empréstimo até ao final da temporada.

O Valência ficará com uma cláusula de opção de compra de um milhão de euros no final do período de cedência. Inicialmente, o jovem avançado vai ser integrado na equipa B do emblema che, no entanto, Ricardo Campos pode eventualmente ser chamado à equipa principal por Marcelino Toral.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.