Ramires deve chegar esta 3ª feira para assinar

ramires-Jiangsu-SuningRamires está a um pequeno passo de regressar ao Benfica e o internacional brasileiro, 31 anos, pode chegar terça-feira, a Lisboa, para fazer exames médicos e assinar contrato com as águias.

Tudo vai depender do processo de saída de Ramires com o Jiangsu Suning, clube chinês que pagou €28 milhões ao Chelsea, em 2016, pelo médio brasileiro. Agora, sem espaço nos chineses, Ramires pediu para sair e, assim que tudo esteja resolvido, viajará para Lisboa para cumprir o desejo de voltar a jogar no Benfica. A viagem para terça-feira não está confirmada, mas a SAD espera ter o médio em Lisboa o mais rápido possível.

Em cima da mesa está a possibilidade de um empréstimo do Jiangsu ao Benfica, com Ramires a renovar contrato com os chineses por mais uma temporada. O Benfica ficará com opção de compra no final da temporada e assume o pagamento de €3 milhões limpos ao internacional brasileiro, jogador que se sagrou campeão nacional pelo Benfica em 2009/10, depois de ter chegado do Cruzeiro.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.