Gabriel na Luz a ver o ambiente que o espera

40046918_2677941795763831_5717548988006137856_n

Gabriel, reforço do Benfica contratado ao Leganés e que nas próximas horas verá o contrato oficializado por cinco temporadas, assistiu ao jogo com o Sporting, nas bancadas do Estádio da Luz, poucas horas depois de ter chegado a Lisboa. O médio será apresentado provavelmente ainda antes da viagem das águias para a Grécia.

Depois da confirmação do negócio, efetuado na véspera, entre a SAD encarnada e o emblema espanhol, Gabriel, de 24 anos, teve ontem dia agitado. Viajou desde Madrid de automóvel até Lisboa, onde chegou às primeiras horas do dia. Realizou os indispensáveis exames médicos na parte da manhã, passou pela SAD depois do almoço onde acertou os derradeiros trâmites da transferência e assistiu ao empate no dérbi à tarde.

Gabriel, recorde-se, assinou por cinco temporadas e vai custar ao Benfica cerca de €8 milhões, depois de uma dura e longa negociação, que demorou mais de um mês e que levou o Leganés a colocar o brasileiro a treinar-se à parte.

Tudo aponta para que médio já se treine este domingo com a equipa e poderá ser opção diante do Nacional, na Choupana, no próximo domingo, em jogo da quarta jornada da Liga. Pelo meio, ficará de fora do PAOK, aproveitando esses dias para treinar-se com os não convocados.

Paralelamente, a SAD encarnada continua ainda a desenvolver esforços para conseguir a contratação de Ramires, médio brasileiro com contrato com o Jiangsu Suning.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.