Sousa Cintra na BTV em nome da “paz no futebol português”

kqnp09s01ai11Sousa Cintra, presidente da SAD do Sporting, comentou a sua presença na tribuna do Estádio da Luz, local onde acompanhou o dérbi lisboeta frente ao Benfica, que terminou com empate a uma bola (1-1). O líder da SAD dos leões defende que «já chega de guerras» e que os clubes se devem respeitar.

«Como presidente do Sporting, em três mandatos, sempre vim à Luz e fui às Antas. Os clubes devem-se respeitar e entender todos, para a paz no futebol português. O nosso adversário principal neste país é o Benfica, mas a rivalidade deve ser no campo. Já chega de guerras. Sou apologista do diálogo. Algumas pessoas criticaram-me por vir aqui, mas vim com prazer, como sempre fiz. Todos os clubes merecem o maior respeito», referiu Sousa Cintra na zona mista do Estádio da Luz, reforçando que é importante os clubes terem uma boa relação:

«Portugal é um rei absoluto no futebol. Temos tudo do melhor, o melhor jogador do mundo, o melhor treinador… porque é que os clubes não se haveriam de entender? Acho que é bonito terem uma relação de amizade e de respeito. Nova fase nas relações institucionais entre Sporting e Benfica? Cada um tem os seus interesses isso, é legitimo, mas têm de se entender».

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.