José Peseiro disse que queria ganhar, mas que assim também estava bem

27Na análise ao primeiro dérbi da época entre Benfica e Sporting que terminou com empate a uma bola (1-1), José Peseiro, treinador dos leões, abordou as diferenças no arranque da temporada entre as duas equipas, dando os parabéns aos seus jogadores «pela atitude e coragem que tiveram».

«Foi um jogo muito difícil contra uma equipa muito forte, que fez o seu sexto jogo oficial, que começou a época com estabilidade e a maioria dos jogadores. Isso acaba por acrescentar uma diferença que temos de assumir. Para nós é o terceiro jogo oficial até agora, numa entrada de campeonato mais complicada e difícil. Tivemos muita gente a dar o máximo e muitos sem conseguir jogar os 90 minutos. Alguns jogadores destes se calhar não tinham condições para suportar este jogo. Parabéns aos meus jogadores pela atitude e coragem que tiveram», afirmou o treinador dos verde e brancos na flash-interview, admitindo que os leões sofreram na parte final da partida:

«Tivemos o jogo equilibrado até aos 15 minutos da 2.ª parte. A partir daí o Benfica foi mais forte e levou-nos para trás. Sofremos muito. Queríamos vencer, mas é um empate que aceitamos face aquilo que foi o jogo e os minutos finais protagonizados pelo Benfica».

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.