João Tralhão pretende resolver jogo com sadinos, mas “a jogar bem”

luis-tralhao-thumbnailA equipa Sub-23 do Benfica venceu o Braga (1-3) na primeira jornada da Liga Revelação. Na segunda ronda, os comandados de João Tralhão atuam no Caixa Futebol Campus às 11h00 de sábado frente ao V. Setúbal e esperam ver muitos adeptos nas bancadas.

“Estamos num momento de consolidação dos primeiros pilares da equipa. Já os vimos com muito bom nível na primeira jornada, especialmente ao nível da dinâmica do grupo e da dimensão emocional do jogo”, assinalou João Tralhão na antevisão à BTV.

“A nossa equipa preparou-se muito bem para a entrada no campeonato. Agora estamos a tratar da melhoria individual e também a afinar coisas a nível coletivo para estarmos ao mais alto nível o mais rápido possível. Este jogo com o V. Setúbal vai servir para isso mesmo. É outro desafio e frente a uma excelente equipa, que é forte fisicamente e tem outro tipo de experiência. Queremos resolvê-lo a jogar bem”, enquadrou o treinador.

miguel-nobrega-new_thumbnail

Titular no jogo que as águias venceram no terreno do Braga, Miguel Nóbrega perspetivou o duelo que se segue com os sadinos. “Vamos encarar um adversário forte, que tem jogadores com experiência de I Liga. Espero que seja um jogo competitivo, contra uma equipa boa”, afirmou o defesa-central.

“Esperamos bastante apoio nas bancadas. É o nosso primeiro jogo em casa e vai valer a pena, porque vai ser um bom espetáculo”, completou Miguel Nóbrega.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.