Rui Pedro Soares defende Dálcio e.. arbitragem de Xistra

dalcioO presidente da SAD do Belenenses, Rui Pedro Soares, reagiu, através de uma publicação nas redes sociais, a alegadas cartas anónimas com críticas a Dálcio.

«Uma informação aos produtores de cartas anónimas, que têm enlameado o futebol: o jogador que cometeu o erro no segundo golo, o Dálcio, está emprestado pelo Benfica. É melhor deixar as cartas no bolso. No passado, houve cartas anónimas dirigidas ao Ministério Público (…), feitas por alegados adeptos do Porto, em que a especulação era que Dálcio simbolizava uma relação irregular entre o Belenenses e o Benfica. Com o erro de ontem [anteontem], que estes infelizes aprendam alguma coisa sobre honestidade e respeito pelos adversários», pode ler-se no documento: «O Dálcio (…) não se deixou afetar e fez magnífica segunda parte. (…) Vamos fazer proposta ao Benfica para a transferência definitiva.»

Rui Pedro Soares diz ainda que «a arbitragem foi excelente» e que esta será «uma época difícil», mas que acabará «como as últimas seis: a festejar».

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.