Futebol do Benfica vence em todos os escalões

71Foi um fim de semana verdadeiramente à Benfica! Da equipa principal aos escalões de formação, o saldo foi 100% vitorioso: 5 jogos, 5 triunfos.

No sábado (dia 18), a equipa principal do Benfica visitou o reduto do Boavista, vencendo por 0-2.

Boavista-Benfica

Ferreyra estreou o marcador aos 35’ e Pizzi ampliou aos 62’, fabricando-se assim a segunda vitória na Liga NOS 2018/19.

Na manhã de sábado, os Sub-23 carimbaram uma vitória, a primeira das águias na Liga Revelação, onde se estrearam.

Braga-Benfica

Os comandados de João Tralhão bateram o SC Braga por 1-3, com os golos a serem feitos apenas na segunda parte pelos pés de Edi Semedo (63’), Barrero (76’) e Vinícius Ferreira (85’).

À tarde, os escalões da formação do Benfica continuaram a dar frutos. A equipa de Juvenis goleou o Despertar SC, por 5-0 (golos de Pedro Silva, Filipe Cruz, Gerson SouzaTomás Araújo e Rafael Rodrigues), na estreia no Campeonato Nacional desta temporada.

Juniores-1-jornada

Os Juniores também encararam a 1.ª jornada do Campeonato e venceram frente à UD Leiria. Os orientados por Renato Paiva golearam os leirienses por 0-4 no Campo da Mata. Gonçalo Ramos, com um hat-trick, e Kevin Csoboth assinaram os golos da vitória encarnada.

Arouca-Benfica B

Neste domingo, a senda de vitórias continuou com a equipa B. O plantel de Bruno Lage esteve a perder, mas triunfou por 1-2 em Arouca, na 2.ª ronda da II Liga. Os golos surgiram na segunda parte, dominada pelo Benfica, por intermédio de Jota (66’) e Daniel dos Anjos (90’+7’).

Estes foram os triunfos das equipas de futebol do Benfica em todos os escalões a contar para provas oficiais masculinas. Mas se quiser-mos acrescentar a equipa sénior feminina, embora neste caso num torneio de pré-época em Guadalajara, podemos então somar mais três triunfos entre sábado e hoje, domingo. O feito permitiu às águias conquistar mesmo o torneio só com vitórias.

Já no fim-de-semana anterior, tanto as senhoras como os seniores masculinos, equipa principal e secundária, haviam igualmente vencido.

Portanto, o saldo encarnado deste o início da temporada em jogos oficias, é duplamente vitorioso, e outro resultado não é conhecido.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.