Allegri desvalorizou penalti de Cancelo no triunfo da Juventus em Verona

Não foi apenas Cristiano Ronaldo que se estreou pela Juventus. João Cancelo, internacional português, também alinhou, pela primeira vez e de forma oficial, na formação transalpina, surgindo a titular no lado direito da defesa, na vitória diante do Chievo (3-2).

O jogador, que custou aos cofres do clube 40,4 milhões de euros, cometeu o penálti que deu origem ao segundo golo do adversário, lance que Massimiliano Allegri desvalorizou.

«O João Cancelo fez uma boa primeira parte, mas depois do penálti deixou-se levar e pareceu sentir-se culpado pela jogada. É um lance que pode acontecer, mas o mais importante é a forma como se reage a isso», afirmou o treinador da heptacampeã italiana, deixando a sua visão daquilo que aconteceu nas quatro linhas:

«Baixámos a guarda porque pensámos que o jogo estava na mão. Permitimos a pressão do adversário, defendemos mal e acabámos por sofrer golos. Foi uma vitória que necessitávamos porque precisávamos desde já de nos recordar que a Serie A é difícil e não podemos dar nada como garantido. O mais importante nestas primeiras jornadas é levar pontos para casa».

A Juventus conseguiu chegar ao triunfo apenas na compensação, por intermédio de Federico Bernardeschi, numa partida em que esteve em desvantagem por 1-2.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.