Jorge Simão admite que empatezinho a zero com o Benfica é bom resultado

big_1511545079_9184_mister-768x433Jorge Simão mostrou-se confiante na antevisão do jogo com o Benfica, depois da vitóra sobre o Portimonense (2-0), na primeira jornada. O técnico do Boavista aceita um empate como um bom resultado, mas quer tentar a vitória.

«Há coisas no Benfica que eu sei que podemos aproveitar, mas também reconheço que vai ser um jogo onde vamos ter que recorrer mais à nossa organização defensiva. Não o vamos fazer deliberadamente, mas a força do Benfica a isso obriga. Agora, se chegarmos ao final com 0-0 não vou ficar chateado, mas prefiro jogar o jogo e tentar ganhar», explicou.

Na temporada passada, Jorge Simão estreou-se no comando do Boavista com uma vitória sobre o Benfica (2-1), no Bessa. Ainda assim, considera que a equipa está melhor preparada neste jogo do que à entrada para essa partida.

«Agora estou mais confortável. Há um trabalho prévio que faz com que eu tenha uma maior convicção em relação aquilo que vai acontecer no sábado frente a um adversário de extrema dificuldade. Na época passada, a vitória foi mais mérito dos jogadores e do treinador do que da estrutura», concluiu.

Recorde-se que Benfica e Boavista defrontam-se este sábado às 19.00 horas, no estádio do Bessa, num encontro a contar para a segunda jornada da Liga.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.