André Almeida: “Nesta casa, fomos habituados a vencer”

ICUT0639EasyResizecomTitular indiscutível e, até agora, sem concorrência, um dos jogadores mais experientes do plantel, já na oitava temporada no clube, André Almeida, tetracampeão pelas águias, deu conta, ontem, do estado de espírito da equipa depois de selada a qualificação para o play-off da Liga dos Campeões, no jogo com o Fenerbahçe, em Istambul, no qual somou a presença 200 com a camisola dos encarnados.

Foi esse «feito», aliás, que justificou uma conversa no canal televisivo do Benfica, durante a qual o lateral-direito de 27 anos revelou as principais motivações de companheiros para esta temporada. André Almeida vê a equipa «sólida e com muita ambição» nesta fase.

«Nesta casa, fomos habituados a vencer. E é essa a fome que temos, queremos vencer, queremos mais. Esta equipa, acima de tudo, tem muita ambição de voltar a reconquistar títulos», partilhou André Almeida, que antecipa um jogo «muito complicado no Bessa», sábado, com o Boavista, para a segunda jornada do campeonato.

«Foi sempre difícil quando lá ganhámos. É uma equipa de qualidade, com alguns jogadores que até já estiveram nesta casa, como David Simão. Temos de estar a um bom nível para trazermos de lá os três pontos», justificou.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.