Benfica reage ao caso Brahimi: “não está a ser feita justiça”

aaaaO Benfica reagiu, esta quinta-feira, ao arquivamento do processo de Brahimi, depois da queixa encarnada contra o jogador argelino do FC Porto, por ter agarrado no pescoço um jogador do Chaves. A Comissão de Instrutores da Liga arquivou a exposição, facto que mereceu repúdio por parte dos encarnados.

«O recorrente gesto de Brahimi passa a ser um gesto de difícil interpretação. Infelizmente não é ironia. Esta decisão é mesmo uma realidade. Este episódio está ao nível dos históricos episódios da fuga dos árbitros à frente dos jogadores e colocam a autoridade das instituições nas ruas da amargura. Queremos deixar muito claro que não nos vamos calar», afirmou Varandas Fernandes, na Luz.

O vice-presidente do Benfica acredita que este caso é mau para o que resta da temporada. «Não ficámos satisfeitos, não está a ser feita justiça. Há dois pesos e duas medidas. Atletas nossos foram punidos com três jogos com um gesto não tão grave. Temos de ser julgados de forma igual. Não ficámos felizes, é mau para o desporto. Se é este o primeiro exemplo, estamos mal para a época inteira. Adivinham-se tempos que não serão fáceis», reforçou o dirigente.

Varandas Fernandes esclareceu, ainda, que não existe qualquer caso com o Aves: «Não existe um caso Aves, não existe. O Benfica nunca pagou um salario a um jogador emprestado. Gostava de saber quem paga os salários aos jogadores emprestados por outros clubes.»

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.