Renato Sanches fala do Benfica na Champions e futuro de Rúben Dias

2016-05-23-h264_thumb3_sec_51.png-12Renato Sanches acredita que o Benfica vai carimbar em Istambul, esta terça-feira, o passaporte rumo ao play-off de acesso à Liga dos Campeões.

Aos olhos do antigo médio das águias, têm os comandados de Rui Vitória argumentos de sobra para deixar pelo caminho o Fenerbahçe, equipa turca que saiu derrotada da Luz, pela margem mínima, com um golo de Franco Cervi.

«Espero que consigam o objetivo, e que ganhem, porque é o mais importante. O Benfica é melhor que os turcos e tem todas as condições para seguir em frente», perspetivou, citado pelo site da Renascença.

Amigo de longa data de Rúben Dias, Renato Sanches dará total apoio ao central qualquer que seja a decisão que venha a tomar para o seu futuro profissional: ficar no Benfica ou rumar ao Lyon.

«Sempre foi um grande amigo, já nos conhecemos desde os infantis. É muito focado no que quer, nos jogos e nos treinos. É um líder. Fomos colegas muitos anos e temos uma grande amizade fora de campo», começou por realçar o médio do Bayern, citado pelo site da Renascença, convicto de que o central fará «o que for melhor para ele.»

«Apoio a decisão, e todas as pessoas que gostam dele vão sempre apoiar. O Benfica já é um grande clube, pode jogar em qualquer campeonato», afiançou Renato Sanches.

A nível pessoal, Renato Sanches diz estar «contente» no Bayern.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.