No dia internacional do canhoto, Grimaldo, Yuri Ribeiro, Cervi e Zivkovic treinaram em Istambul

treino-plantel-estadio-da-luz (19)Dia Internacional do Canhoto: 13 de agosto é uma data especial para quatro dos 21 jogadores convocados do Benfica para o embate com o Fenerbahçe. Grimaldo (que anteviu a partida), Yuri Ribeiro, Cervi e Zivkovic têm o pé esquerdo com preferencial.

Com os olhos postos na segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões agendado para as 19h00 portuguesas desta terça-feira, no Estádio Sükrü Saracoglu, o técnico conta com o talento – também – destes quatro esquerdinos para carimbar o passaporte rumo ao play-off.

Treino

Para já, o Benfica leva vantagem de um golo desde Lisboa. O único tento do jogo da primeira mão foi curiosamente apontado por um esquerdinoCervi – aos 69’. No Estádio da Luz, o argentino recebeu o esférico dentro da área, puxou-o para o seu pé preferido e disparou cruzado para bater Demirel.

Também o primeiro golo do Benfica na Liga NOS foi apontado de pé esquerdo, mas por um destro. Pizzi inaugurou o marcador com o V. Guimarães, aos 10’, com um remate desferido com o pé canhoto já no interior da área e que saiu bastante colocado. As águias venceram a partida que marcou o arranque do campeonato, por 3-2.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.