Kevin Csoboth renovou contrato e alinha nos juniores, Sub-23 e Benfica B

629csobothujTrês épocas depois de ter chegado à Luz, Kevin Csoboth renovou contrato profissional com o Sport Lisboa e Benfica. O avançado de 18 anos integra o escalão de Juniores, mas juntou-se à Equipa B e Sub-23 nos trabalhos de pré-época.

Em setembro de 2016, o Benfica garantiu a contratação do húngaro de, na altura, 16 anos, que, segundo a imprensa húngara, era cobiçado por vários emblemas.

Contratado para alinhar na equipa de Juvenis, chegou com um registo de 30 golos em 15 jogos pelos Sub-16 do Ferencvaros nessa época e com o estatuto de internacional no seu escalão.

Em 2016/17 marcou seis golos em 14 jogos disputados pela formação liderada por Renato Paiva (Juvenis), onde jogou 612 minutos. Uma época depois – altura em que se sagrou Campeão Nacional de Juniores (2017/18) –, o registo era de dois golos (um para o Campeonato) em 17 jogos.

Integra o escalão de Juniores, mas, neste arranque de 2018/19, Kevin Csoboth participou nos trabalhos de pré-temporada também da Equipa B e dos Sub-23.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.