Clubes de França, Espanha e Alemanha chamam por Pizzi, e até já há oferta

Pizzi-festejos-ThumbnailPizzi, médio do Benfica,  está a ser bastante cobiçado no mercado de transferências e os três golos apontados, anteontem, ao V. Guimarães, no primeiro jogo do Campeonato, aumentaram a cotação do internacional português de 28 anos. São pelo menos três os clubes interessados no jogador natural de Bragança. Marselha, Schalke 04 e Bétis têm Pizzi referenciado e pretendem o jogador encarnado.

Nas últimas semanas, a SAD do Benfica recebeu uma oferta por Pizzi, de €12 milhões, mas a proposta foi recusada pelo Benfica. A sociedade considerou a verba insuficiente para deixar sair o médio encarnado e disso fez saber aos clubes interessados.

Marselha, Schalke 04 e Bétis estão no mercado à procura de médios e, no caso dos espanhóis, outro concorrente a Pizzi é português, no caso João Mário. Mas o jogador do Benfica agrada a Quique Sétien, treinador que revolucionou o futebol dos andaluzes.

Pizzi tem contrato com o Benfica até 2022, com cláusula de rescisão de €45 milhões, vínculo renovado em janeiro do ano passado. Com 28 anos, e depois de experiências em Espanha no Atlético Madrid, Espanhol e Corunha, o internacional português não rejeita a possibilidade de sair, desde que a oferta seja boas para ambas as partes. Com 28 anos, esta é a altura ideal para o Benfica fazer algum dinheiro com o jogador. Se a transferência não acontecer, Pizzi sente-se bem no Benfica e está apostado em fazer uma grande temporada, depois de um 2017/18 abaixo das expectativas. Depois de uma pré-época em bom nível, Pizzi entrou na Liga de forma fulminante, com três golos na primeira parte, metade do que apontou em todo o Campeonato passado.

À semelhança do que acontece em Portugal, a janela de transferências em França, Alemanha e Espanha fecha no 31 deste mês, ao contrário do que sucedeu em Inglaterra e a uma semana de encerrar o mercado em Itália. Dessa forma, o futuro de Pizzi estará em suspenso até final do mês, uma vez que o interesse de Marselha, Schalke 04 e Bétis não dá sinal de abrandar.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.