Raúl Jiménez marcou golo do empate dos Wolves na recepção ao Everton

Everton e Wolverhampton empataram esta tarde a dois golos, em jogo da primeira jornada da Premier League.

A controlar o jogo e em vantagem aos 40 minutos, depois de Richarlison ter marcado aos 17, Marco Silva devia contar com um intervalo tranquilo, mas tudo mudou com a expulsão de Jagielka por falta sobre Diogo Jota e o livre de Rúben Neves, a cobrar essa falta para fazer o empate.

Aos 67 novo respirar de alívio de Marco Silva, com o bis de Richarlison, que foi considerado o homem do jogo e acabou por sair por lesão a poucos minutos do fim. O Wolves teve apenas uma oportunidade por Jiménez quase até final, mas o mexicano viria mesmo a marcar aos 81, respondendo de cabeça a um centro de Rúben Neves.

Raúl Jiménez falou aos jornalistas na flash interview após o apito final no Wolverhampton-Everton que acabou empatado a duas bolas. O mexicano marcou o último golo do encontro após uma assistência de Rúben Neves e falou sobre o lance.

«O golo? É o meu trabalho, feliz pelo golo, mas um pouco triste pelo resultado, acho que merecíamos mais. É um bom ponto, merecíamos mais, mas é um bom ponto para começar a liga», declarou.

Cedido pelo Benfica ao Wolverhampton, Raúl Jiménez remete para o final da época uma decisão sobre o seu futuro profissional. Questionado se prefere ficar em Inglaterra ou voltar à Luz, o avançado mexicano joga… à defesa.«No final da temporada se verá. Agora estou concentrado no Wolves e em dar o melhor para que no final da época venha o melhor para mim», afirmou, em declarações à Sport TV, no final do jogo com o Everton (2-2), em que foi titular e autor do segundo golo da equipa de Nuno Espírito Santo.

Teria Jiménez lugar no onze deste Benfica?

«Pode ser [risos]. O Benfica é um grande clube de Portugal, é difícil, há grande concorrência e jogadores de muita qualidade. Vou continuar a apoiá-los», salientou o avançado mexicano, ele que foi espectador atento do jogo com o V. Guimarães:

«Vi o jogo, claro! Fizeram uma grande exibição, mas depois sofreram um pouco no final. Espero que façam uma grande temporada.»

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.