Luís Castro antevê dificuldades na Luz

luis-castro-2O treinador do V. Guimarães fez o lançamento da partida de estreia no campeonato, marcada para esta sexta-feira (20.30 horas), no Estádio da Luz, frente ao Benfica.

«Vamos ver se este é o arranque ideal no Campeonato. Será sempre um contexto de dificuldade elevada para nós jogar na casa do Benfica, que é um candidato ao título, mas, como é normal dizer em futebol, tudo é possível e vamos para este jogo com a esperança de conseguir um bom resultado», disse Luís Castro.

O primeiro jogo oficial dos vimaranenses, na passada segunda-feira, não correu bem, enquanto o Benfica encontra-se no meio de eliminatória para entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões. «As equipas estão sempre focadas no que vem a seguir e tanto o Rui Vitória como eu estamos focados no próximo jogo. Por isso, não há vantagem por o Benfica estar a meio de uma eliminatória», disse.

O treinador foi ainda questionado sobre a forma como pretende que a sua equipa se apresente na Luz: «O melhor seria jogar no meio-campo do adversário, pois o Benfica é uma equipa que se sente menos bem a defender devido ao seu cariz ofensivo. Nós também gostamos muito de ter bola, a prática diz-nos que quando queremos impor algo que é nosso do outro lado também está um adversário que também quer impor as suas ideias. Não vamos esconder que será difícil, mas temos as nossas possibilidades.»

Luís Castro confirmou ainda que Frederico Venâncio vai ficar de fora dos convocados, devido a lesão, deixando em aberto a possibilidade de recuperar Pedro Henrique.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.