Arsenal, Man. United, Tottenham, Juventus e Dortmund viram e perguntaram por Gedson

thumbs.web.sapo.ioCom 19 anos, seis meses e 29 dias, Gedson Fernandes concretizou o sonho de jogar pelo Benfica na equipa principal, depois de nove temporadas na formação dos encarnados. E logo na Liga dos Campeões. Está a confirmar, no palco principal, tudo o que as águias esperam dele.

Na Luz, anteontem, depois do jogo com o Fenerbahçe, da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ainda apanhou alguns empresários estrangeiros de surpresa, que procuraram informar-se da situação do médio. E obtiveram a mesma resposta: o Benfica nem quer ouvir falar de propostas.

Arsenal, Man. United, Tottenham, Juventus ou Dortmund foram alguns dos clubes europeus que, anteontem, estiveram na Luz e puderam observar aquele que foi o primeiro jogo de Gedson ao mais alto nível. Os scouts dos principais clubes europeus, aliás, conhecem bem o médio de 19 anos, internacional 59 vezes pelas seleções jovens (sub-15, sub-16, sub-17, sub-19 e sub-20). Certo é que os principais tubarões da Europa já conhecem a indisponibilidade do Benfica para negociar uma transferência – em janeiro renovou contrato com os encarnados, estendendo o vínculo até 2023, e ficou com cláusula de rescisão de €60 milhões. E esse valor, agora, ninguém quer pagar.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.