André Gomes oficializado no Everton

dfgjgl..jpgO Barcelona anunciou a cedência de André Gomes ao Everton. Os toffees pagam cerca de 2 milhões e 250 mil euros por uma temporada de empréstimo e conseguem mais um reforço para Marco Silva que já viu chegar Richarlison, Bernard e Yerry Mina.

O Everton vai ser a primeira aventura inglesa do internacional português, depois de passagens pelo Valência (78 jogos) e Barcelona (78 jogos). Na Catalunha conquistou um campeonato espanhol e duas taças. Antes já se tinha sagrado campeão nacional pelo Benfica, clube onde fez grande parte da formação.

Nas suas primeiras palavras como jogador do Everton, o internacional português André Gomes mostrou-se satisfeito pela mudança para o futebol inglês, elogiando a grandeza dos toffes.

«Estou encantado por assinar por este clube fantástico. É um bom dia para mim. O Everton foi sempre uma grande alternativa, especialmente depois de falar com Marco Silva», afirmou o médio citado pelo emblema britânico, realçando a importância do técnico português na sua escolha:

«Todas as conversas que tivemos foram importantes para me dar confiança sobre o meu jogo. Toda a gente em Portugal sabe como Marco Silva trabalha e as suas capacidades como treinador. Estou motivado por trabalhar com ele e jogar pelo Everton, um grande clube».

O médio português vai envergar a camisola número oito no clube de Liverpool.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.