Albert Casanovas: “Sentimento que é difícil exprimir por palavras”

Albert Casanovas, reforço da equipa de hóquei em patins do Benfica para 2018/19, foi apresentado oficialmente à Comunicação Social nesta quarta-feira.

Oriundo de Espanha, Albert Casanovas confessa que o Benfica é um Clube especial.

“Cheguei à Luz ontem, mas já senti o carinho especial dos benfiquistas. Eu já conhecia o Benfica, mas ao caminhar pelos corredores do Estádio nota-se logo uma paixão e um sentimento que é difícil exprimir por palavras”, comentou Albert Casanovas, em declarações à Comunicação Social.

“Para mim é uma motivação extra poder jogar num clube tão grande como o Benfica e espero que tudo corra bem. O meu objetivo é trabalhar diariamente para que a equipa ganhe”, reforçou o Campeão Europeu em título.

AlbertCasanovas

Albert Casanovas considera-se um “jogador de equipa” e um defesa atento.

“Se tiver de me definir, defino-me como um jogador de equipa. Procuro que o nosso guarda-redes sofra o menor número de golos possível, temos o melhor guarda-redes do mundo e eu tenho de tentar que as equipas rivais não cheguem à nossa baliza”, afirmou o atleta.

“É certo que jogamos num Campeonato muito competitivo, as outras equipas também têm plantéis muito bons, mas acho que o nosso é o melhor. É uma motivação poder ganhar o Campeonato português e jogar entre os melhores jogadores do mundo”, confessou.

O mais recente reforço da equipa de hóquei em patins encarnada confessa que jogar no Benfica é um sonho tornado realidade.

Hoje é o dia mais feliz da minha carreira desportiva. Estar aqui é um sonho, trabalhei muitas horas para poder ter esta oportunidade, deixei muitas coisas em Espanha para poder vestir a camisola do Benfica e acho que foi a melhor decisão que eu poderia tomar”, vincou o hoquista.

Albert Casanovas assistiu ao jogo entre o Benfica e o Fenerbahçe (1-0), no Estádio da Luz, e constatou que o ambiente é inigualável.

Foi espetacular, foi uma maravilha poder ver pessoalmente como é que os Benfiquistas vivem o futebol. Todas as pessoas com as camisolas, é um ambiente e uma mística impossível de viver noutro Estádio. Adorei poder ter tido esta oportunidade de ver um jogo como um benfiquista e também desfrutar muito da vitória”, comentou o hoquista.

“Foi um monólogo do Benfica, um resultado maior seria mais justo. Mas acredito que na Turquia vamos ganhar outra vez“, afirmou.

AlbertCasanovas

“Já há muito tempo que o queríamos no nosso clube”

O vice-presidente Domingos Almeida Lima deu as boas-vindas a Albert Casanovas, desejando que o atleta alcance a excelência juntamente com o restante plantel.

“É um atleta que já há muito tempo que queríamos ter no nosso Clube, um atleta que esperamos que nos venha ajudar muito na obtenção dos objetivos a que nos propomos, que é ganhar as competições onde vamos entrar. Espero que ele se sinta bem entre nós, feliz e que consiga atingir os patamares de excelência”, sublinhou o vice-presidente.

O Benfica está sempre interessado nos melhores jogadores e obviamente que o Casanovas era um atleta que estava nesse perfil. Conciliámos o desejo que tínhamos de o ter entre nós com a vontade enorme que ele tinha de estar cá”, acrescentou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.