“Ter chegado à equipa principal foi um sonho que realizei”

liga-dos-campeoes-qual-benfica-v-fenerbahce18O jovem de 19 anos Gedson Fernandes fez, esta terça-feira, o seu jogo de estreia no plantel principal do Benfica frente ao Fenerbahçe, a contar para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

«Foi uma excelente sensação jogar diante dos nossos adeptos. A equipa teve bem. Jogámos um bom futebol. Estamos contentes e acho que merecíamos mais, mas o adversário tentou quebrar o ritmo de jogo o máximo possível», começou por dizer o jovem português na zona de entrevistas rápidas, a seguir ao apito final do jogo.

Questionado sobre a preparação da equipa para o próximo jogo na Turquia e sobre a presença dos adeptos benfiquistas, Gedson afirmou que a equipa de Rui Vitória dará o seu melhor e que os adeptos «apenas demonstraram a grandeza do clube».

«Estamos preparados para tudo. Queremos os três pontos e daremos o nosso melhor. Os nossos adeptos apenas demonstraram a grandeza e o amor que sentem pelo clube», sublinhou.

No final, o jovem admitiu estar a concretizar um sonho.

«Cheguei aos nove anos, e ter chegado à equipa principal foi um sonho que realizei. Qualquer atleta estaria orgulhoso», rematou.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.