“Estamos felizes. Foi uma noite calma para mim”!

image.aspxNa sua estreia oficial pelo Benfica, Vlachodimos, guarda-redes dos encarnados, elogiou a vitória e exibição da equipa diante do Fenerbahçe (1-0), salientando o pouco trabalho que teve ao longo da partida, naquela que foi uma «noite calma».

«Estamos satisfeitos por termos ganho este jogo. Era importante vencer e não sofrer golos. Jogámos bem, pressionámos muito o adversário e devíamos ter marcado mais golos. Estamos felizes. Foi uma noite calma para mim», afirmou o keeper na flash-interview, esperando dificuldades no embate da segunda mão da eliminatória em Istambul e nos restantes encontros na época dos encarnados:

«Temos de jogar o mesmo no segundo jogo e tentar fazer melhor. Todos os jogos serão difíceis e teremos que dar sempre 100 por cento de nós. Uma equipa como o Benfica tem que estar focada em todos os momentos porque tudo pode acontecer».

A segunda mão entre Benfica e Fenerbahçe, que decide quem segue para o play-off da Liga dos Campeões, está agendada para o dia 14 de agosto.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.