Benfica B recebeu o reforço de 5 campeões europeus

campeoes-europeus-sub-19-newOs Campeões Europeus Sub-19 estão de volta a casa! Nesta segunda-feira, João Filipe, Florentino Luís, José Gomes, Nuno Santos e Mesaque Dju tiveram direito a guarda de honra, feita por colegas e equipa técnica, no momento em que foram reintegrados nos trabalhos do plantel do Benfica B, no Caixa Futebol Campus.

No dia 29 de julho, com os cinco benfiquistas a serem chamados a intervir na final do Campeonato da Europa, a seleção portuguesa Sub-19 venceu a Itália após prolongamento (3-4) e festejou uma conquista inédita no futebol nacional.

Na partida decisiva perante os transalpinos, João Filipe (Jota) foi o elemento que desequilibrou as forças: o atacante esteve “apenas” nos quatro golos de Portugal, marcando dois, assistindo para um e marcando outro.

No regresso ao Seixal, as cinco águias de ouro foram recebidas com alegria pelos companheiros de equipa, com o capitão Ferro a dar um forte abraço aos campeões.

Já inseridos no grupo, os recém-chegados escutaram a palestra do treinador Bruno Lage, que prepara a equipa B para a estreia na II Liga 2018/19, marcada para as 18h00 de sábado, dia 11 de agosto, no Caixa Futebol Campus, frente ao Leixões.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.