Em contagem decrescente para o pontapé de saída oficial na temporada 2018/19, o plantel do Benfica apurou os últimos detalhes na manhã desta segunda-feira num treino no Estádio da Luz. É neste palco que às 20h00 de terça-feira enfrenta o Fenerbahçe na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
A sessão de trabalho na véspera do duelo com o vice-campeão turco, além de servir para afinar aspetos definidos pelo treinador Rui Vitória, representou o primeiro contacto dos jogadores com o novo relvado da Catedral.
As bancadas estiveram despidas no treino (apenas os primeiros 15 minutos foram abertos à Comunicação Social), mas o cenário vai ser radicalmente diferente na noite de terça-feira: a lotação está esgotada para o desafio com o Fenerbahçe, o que equivale a dizer que cerca de 60 mil adeptos do Benfica vão estar presentes no apoio à equipa, dando corpo e vida ao Inferno da Luz, em ambiente de Champions League.
Neste apronto que estreou o relvado da Luz, o treinador Rui Vitória contou praticamente com todos os atletas à sua disposição. Ebuehi e Krovinovic estão em recuperação, e por isso fora das contas para a partida com os turcos, e Jonas ficou no ginásio.