Primeiro treino no novo relvado da Luz

Em contagem decrescente para o pontapé de saída oficial na temporada 2018/19, o plantel do Benfica apurou os últimos detalhes na manhã desta segunda-feira num treino no Estádio da Luz. É neste palco que às 20h00 de terça-feira enfrenta o Fenerbahçe na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

A sessão de trabalho na véspera do duelo com o vice-campeão turco, além de servir para afinar aspetos definidos pelo treinador Rui Vitória, representou o primeiro contacto dos jogadores com o novo relvado da Catedral.

As bancadas estiveram despidas no treino (apenas os primeiros 15 minutos foram abertos à Comunicação Social), mas o cenário vai ser radicalmente diferente na noite de terça-feira: a lotação está esgotada para o desafio com o Fenerbahçe, o que equivale a dizer que cerca de 60 mil adeptos do Benfica vão estar presentes no apoio à equipa, dando corpo e vida ao Inferno da Luz, em ambiente de Champions League.

Neste apronto que estreou o relvado da Luz, o treinador Rui Vitória contou praticamente com todos os atletas à sua disposição. Ebuehi e Krovinovic estão em recuperação, e por isso fora das contas para a partida com os turcos, e Jonas ficou no ginásio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.