Turcos vão sentir o “Inferno da Luz” com 60 mil a assistir

slbÀs 20h00 de terça-feira, dia 7 de agosto, a equipa de futebol profissional do Benfica vai a jogo na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões, perante os turcos do Fenerbahçe, e tem desde já uma certeza: contará com o apoio de cerca de 60 mil adeptos no Estádio da Luz. A lotação para o primeiro jogo oficial de 2018/19 está esgotada!

Finda uma pré-temporada exigente, que teve um saldo amplamente positivo, como foi realçado pelo treinador Rui Vitória após a realização de uma série de jogos de preparação frente a equipas de calibre Champions (nomeadamente Borússia Dortmund, Juventus e Lyon), as águias vão atacar a eliminatória com o vice-campeão turco. Alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões é o primeiro objetivo da nova época.

Para chegar onde pretende, a equipa benfiquista tem de se superiorizar ao Fenerbahçe e, depois disso, levar a melhor sobre Spartak Moscovo ou PAOK, os possíveis adversários no play-off.

A segunda mão da 3.ª pré-eliminatória será disputada em Istambul no dia 14 de agosto (terça-feira), às 19h00 de Portugal continental (21h00 na Turquia).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.