Salvio é para renovar… já!

Football Soccer - Benfica v Dynamo Kyiv - UEFA Champions League Group stage

O Benfica não quer perder mais tempo e chamou o empresário de Eduardo Salvio, Agustín Jiménez, a Lisboa para lhe oferecer um novo contrato.

A SAD quer resolver, agora, um assunto que deixou para depois da participação do internacional argentino no Campeonato do Mundo. E retomar as negociações que estão congeladas desde abril.

Salvio apresentou-se em bom nível na pré-temporada e, anteontem, contra o Lyon, no ensaio geral para a estreia oficial na época com o Fenerbahçe, foi um dos melhores jogadores do Benfica em campo. Está já em forma assinalável e, mesmo não tendo aproveitado o Mundial para valorizar-se, tendo em conta que foi utilizado apenas duas vezes, tem clubes interessados, que o acompanham há largo tempo.

O processo da renovação arrastou-se nos últimos meses, para desagrado do internacional argentino, que contava viajar para a Rússia com o futuro definido. Em abril, houve contactos entre a SAD e o representante do jogador e prevaleceu o otimismo entre as partes. Mas, posteriormente, os encarnados não promoveram mais ações para solucionar aquilo que poderá constituir um problema.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.