Rui Vitória: “Há aspetos, aqui e ali, a corrigir”

O treinador do Benfica, Rui Vitória, no final do jogo com o Lyon (2-3) fez uma análise à pré-temporada encarnada, que terminou com a 10.ª edição da Eusébio Cup e International Champions Cup, no Estádio Algarve.

“O balanço destes jogos? Foram exigentes, em que demos respostas positivas. Há aspetos, aqui e ali, a corrigir, pois é nesta fase que tem de ser corrigidos. O balanço, tendo em conta os adversários que tivemos pela frente e a preparação que é preciso fazer, é francamente positivo. Este foi o último jogo, acabámos por não vencer, mas tivemos períodos muito bons e o resultado, na minha opinião, é injusto. Jogámos com adversários de Liga dos Campeões, algo que queríamos fazer porque nos colocaram dificuldades diversas. Agora é começar a preparar o primeiro jogo oficial. É nele que estamos focados”, garantiu.

Benfica-Lyon Eusébio Cup

O nigeriano Tyronne Ebuehi lesionou-se com gravidade, deixando o corredor direito da defesa entregue a André Almeida.

Arranjaremos as soluções que temos de arranjar. Fico triste porque era um jogador que estava a começar a carreira no Benfica e logo no primeiro treino em Portugal acaba por ter uma lesão grave”, afirmou.

Instado a comentar as notícias que falam da eventual saída de Rúben Dias, o técnico do Benfica apontou ao coletivo.

Benfica-Lyon Eusébio Cup

O meu foco é a equipa. A equipa teve aspetos menos positivos, deixando que o adversário estivesse em situações favoráveis. Deixámos que o Lyon entrasse no contra-ataque, algo que não deveria ter acontecido. Também tivemos aspetos positivos, três bolas nos ferros… Jogámos com um adversário de qualidade, com excelentes executantes. Com o Fenerbahçe vão estar 11 em campo, mais os três que hão de entrar, mais os restantes convocados, e os 60 mil adeptos nas bancadas e os que estarão em casa a apoiar-nos, que também estão convocados”, elevou.

“Tivemos aspetos do jogo muito positivos e outros em que não estivemos tão bem. Antes dos golos tivemos bolas nos postes. A equipa está a trabalhar muito bem, estamo-nos a preparar para as competições exigentes que aí vêm”, completou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.