Basquetebol do Benfica inicia época com quatro reforços

rosinha-rosario-newO Sport Lisboa e Benfica informa que assegurou a contratação de quatro atletas para a próxima temporada desportiva da equipa sénior feminina de basquetebol.

Rosinha Rosário (na foto) tem 28 anos, é internacional portuguesa, conta com experiência no basquetebol norte-americano e chega do CAB Madeira. Atua na posição de extremo e ficou entre as 20 jogadoras mais valiosas da edição 2017/18 da Liga feminina, com um registo médio de 11.6 pontos e 6.6 ressaltos por jogo.

Para a posição de base, o Clube garantiu os serviços da atleta Márcia Carvalho (25 anos), ex-Sport Algés e Dafundo, que teve uma média de 13.6 pontos, 5.7 ressaltos e 3.1 assistências por partida na última edição da Liga.

Como extremos, o SL Benfica assegurou duas jovens basquetebolistas moçambicanas que estavam no Algés: Carla Budane, de 17 anos, e Chana Paxixe, de 16 anos.

O plantel feminino começa a ganhar forma para 2018/19, após já também ter sido anunciado a permanência de seis jogadoras. A liderança técnica vai estar a cargo de Isabel Ribeiro dos Santos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.