Catarina Bajanca avaliou a primeira semana de trabalho no futebol feminino encarnado

catarina-bajanca-treino-3-newDepois de uma semana intensa de treinos no Jamor e de um jogo de preparação (vitória por 18-0), a guarda-redes Catarina Bajanca, em entrevista à BTV, fez uma análise aos primeiros dias da pré-época e falou dos objetivos da equipa feminina de futebol do Benfica.

“Está a ser muito bom, não só nos treinos mas em todas as rotinas diárias que temos. Apesar de nos conhecermos há pouco tempo, estamos a dar-nos todas bem, está a ser muito positivo”, afirmou a guarda-redes.

Questionada sobre a responsabilidade de carregar o Manto Sagrado, a jogadora afirmou: “Acredito que todas tenhamos alguma pressão, mas é uma pressão positiva. Temos de ter noção do símbolo que carregamos ao peito, não só por ser o do Benfica, mas também por sermos a primeira equipa de futebol feminino do Clube. Temos de nos esforçar muito para mostrar que o investimento vai valer a pena.”

Catarina Bajanca

A equipa comandada por João Marques parte na quarta-feira em direção ao Luso onde vai realizar um estágio.

“Vão ser dez dias em que vamos estar completamente focadas nos objetivos que o míster vai propor e em que vamos conhecer-nos ainda melhor”, comentou Catarina Bajanca.

Dia 1 de setembro, a equipa feminina vai pisar o relvado da Luz pela primeira vez, no jogo de apresentação frente ao Deportivo da Corunha, num “sonho tornado realidade”, como confessa a guarda-redes.

Jogar no Estádio da Luz vai ser um sonho tornado realidade para todas nós. Ter ali os nossos familiares e os nossos adeptos vai ser uma grande alegria. Vai ser um dia memorável, histórico”, enfatizou.

Catarina Bajanca

Sobre as metas a atingir, Catarina Bajanca é esclarecedora: “O objetivo coletivo é ganhar todos os jogos que vamos ter pela frente e quebrar recordes, pois temos de honrar a camisola que vestimos e dar alegrias aos adeptosA Taça de Portugal é um objetivo ambicioso, mas temo-lo mente.”

A guarda-redes da equipa feminina de futebol destaca o carinho de todos os adeptos, que se têm manifestado desde o primeiro dia até agora.

“Desde o momento em que fomos apresentadas que sentimos o carinho dos Benfiquistas. Os adeptos têm mostrado interesse através das redes sociais. O que pedimos é que nos venham apoiar para podermos mostrar o nosso valor”, referiu.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.