Lyon vem a Portugal para jogar e tentar levar Rúben Dias

23Após vender Diakhaby ao Valência (15 milhões de euros) e N’Kolou ao Torino (3,5 milhões de euros), o Lyon está no mercado à procura de reforçar a zona central do setor defensivo.

Assim, o L’Équipe avança, nesta segunda-feira, com a lista de nomes com que trabalha a direção do clube neste momento. Victor Lindelof, ex-Benfica e atualmente no Manchester United, era o primeiro alvo, mas a recusa de José Mourinho em abrir mão do sueco irá obrigar o Lyon a virar-se para outros lados.

É neste contexto que surge o nome de Rúben Dias, por quem os franceses já terão oferecido 30 milhões de euros. Números rejeitados por Luís Filipe Vieira, que se terá remetido à cláusula de rescisão do jovem internacional portuguès, no valor de 45 milhões de euros. Yerri Mina, do Barcelona, e Mamadou Sakho, do Crystal Palace, serão as alternativas caso a investida pelo jovem formado no Seixal também não tenham sucesso.

Recorde-se que, nesta altura, Rui Vitória tem à sua disposição mais cinco centrais para além de Rúben Dias: Luisão, que renovou, Conti, Lema, Jardel e Lisandro López.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.