Juniores fizeram 1º jogo de pré-época frente ao Caldas SC

Este slideshow necessita de JavaScript.

A equipa de Juniores do SL Benfica encontra-se em Peniche a realizar um estágio de pré-época. Nesse âmbito, ao sétimo dia de trabalhos, a formação comandada por Renato Paiva defrontou a equipa sénior do Caldas SC.

Nesta segunda-feira, no reduto dos anfitriões, bom teste, marcado pela intensidade e competitividade, com os jovens juniores das águias a darem boa réplica perante a formação sénior adversária. Vitória para os locais, por 3-2, naquele que foi o primeiro jogo-treino dos encarnados.

O primeiro golo da partida chegou cedo, com Paulinho, logo aos 2 minutos a fazer o 1-0 com que se atingiu o intervalo. No reatar (47’), resposta encarnada, com Alexandre Penetra a fazer a igualdade na marcação de uma grande penalidade.

E o Benfica esteve mesmo a vencer! Aos 56’, o ainda juvenil Paulo Bernardo fez o 1-2, contudo, na reta final do encontro Januário (65′) e Iuri Gomes (72′) concretizaram nova reviravolta, sentenciando o marcador num 3-2 final.

O Benfica alinhou de início com Carlos Santos, João Ferreira, António Ribeiro, Tomás Tavares, Diogo Capitão (capitão), Bernardo Silva, Ronaldo Camará, Tiago Araújo, Jair Tavares e Ricardo Matos.

Jogaram ainda João Monteiro, Califo Baldé, Pedro Ganchas, Francisco Saldanha, Paulo Bernardo, Gonçalo Ramos, Kevin Csoboth, Hugo Nunes e Luís Lopes. Toda a equipa foi substituída ao intervalo, à exceção de Alexandre Penetra, João Ferreira e Tomás Tavares.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.