Maximo Allegri considera que Juventus teve dificuldades na posse de bola

massimiliano-allegri-comenta-sobre-dois-latinos-importantes-para-a-equipe-da-juventus-Futebol-Latino-09-05Maximo Allegri, treinador da Juventus, mostrou-se satisfeito com a exibição da equipa frente ao Benfica, encontro da Internacional Champions Cup que os italianos venceram nos penáltis após o empate (1-1) no tempo regulamentar.

«Na primeira parte tivemos dificuldades na posse da bola e permitimos que o Benfica aproveitasse, especialmente, na sequência de erros nossos. Na segunda parte estivemos melhor. Foi um bom teste, a nossa condição está a melhorar», referiu o técnico italiano após o encontro no Red Bull Arena, em Nova Jérsia.

Já o lateral Mattia De Sciglio lembrou que a Juve está numa fase mais atrasada da preparação: «Considerando as altas temperaturas, foi possível ver que melhorámos em termos de consistência. Entre outros fatores, é preciso ter em conta que o Benfica está numa fase mais adiantada da preparação.»

Nas nuvens está Luca Clemenza, jovem que apontou um grande golo que anulou a desvantagem do Benfica: «Estou a viver um sonho. Entrar a 15 minutos do fim e marcar aquele golos… nunca esperei. Ainda não acredito no que aconteceu.»

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.