Imprensa italiana destaca golo “bravíssimo” de Grimaldo à Juventus

De livre direto, Grimaldo abriu o marcador no Benfica-Juventus, em Nova Iorque, a contar para a International Champions Cup, e a Imprensa italiana carregou na adjetivação para enaltecer e aplaudir a qualidade da execução do lateral-esquerdo das águias.

“Um remate esplêndido“, destacou o “Tuttosport”, aludindo à execução do internacional Sub-21 espanhol no penúltimo encontro da pré-temporada das águias, que encerram o período de preparação na quarta-feira, no Estádio Algarve, diante do Lyon (bilhetes à venda).

“Aos 65′, um remate esplêndido de Grimaldo, bravíssimo a colocar a bola fora do alcance do guarda-redes Perin e a desbloquear o jogo a favor do Benfica”, escreveu o desportivo que tem sede em Turim, a cidade da Juve.

“Falta de Benatia aos 65′ e um esplêndido pontapé-livre de Grimaldo que dá à bola uma trajetória imparável, entrando na baliza à esquerda do guarda-redes Perin”, descreveu “La Gazzetta dello Sport”, o principal diário desportivo de Itália.

“O Benfica ganhou vantagem na partida com um excelente pontapé-livre de Grimaldo no segundo tempo”, narrou o quotidiano generalista “La Repubblica”.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.