Benfica Sub-23 vence Real SC por 2-1 em jogo de preparação

jorge-cordeiro-treinador-adjunto-sub-23-newFoi com um 2-1 que a equipa de Sub-23 do SL Benfica venceu, no sábado, a formação do Real SC. As águias estiveram na frente, permitiram a igualdade, mas na reta final da partida obtiveram o tento do triunfo.

“Foi um bom teste, dentro daquilo que estamos a trabalhar e a elaborar nesta fase de pré-época, onde o mais importante são as dinâmicas de equipa e a interligação entre os jogadores. O balanço é positivo”, disse aos microfones da BTV o treinador-adjunto Jorge Cordeiro.

Nesta partida a formação encarnada utilizou 14 juniores, sete deles a titulares…

“Todos os jogadores, a estrutura e o Clube está ciente que só desta forma conseguimos trabalhar e potenciar aquilo que é o melhor de cada atleta e o facto de terem esta tenra idade não tem assim tanta importância pois, independentemente disso, o que importa é a qualidade, a personalidade e o carácter”, explicou o técnico, uma ideia reiterada pelo jogador Diogo Pinto.

Sub-23

Foi um grande teste, com grande atitude da nossa equipa. O resultado é o que menos importa. Ainda estamos numa fase muito inicial da pré-época, os treinos estão a ser competitivos, intensos e estamos a conhecer-nos uns aos outros”, explicou o médio ofensivo de 19 anos.

“Temos muitos juniores a trabalhar connosco, estão a integrar-se bem, com uma grande atitude. Foi um bom jogo, demos uma boa resposta frente a uma equipa competitiva”, acrescentou em jeito de finalização.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.