João Cancelo fala do seu reencontro com o Benfica

joao-cancelo-juventus-presentation-12072018_1onlrsacm8gw1d1xhsal77gt9João Cancelo, lateral internacional português que neste defeso se transferiu para a Juventus, mostrou-se satisfeito por reencontrar o Benfica na Internacional Champions Cup.

«É um jogo importante para mim porque vou encontrar o meu passado. Estamo-nos a preparar bem para defrontar um adversário forte», disse na projeção ao jogo de sábado (18.05 horas), em Nova Jersey.

«A Internacional Champions Cup é um torneio importante porque podemos comparar-nos às melhores equipas do mundo. Estes jogos no verão ajuda-nos a estar preparados física e mentalmente para a nova temporada», acrescentou.

Cancelo também falou da adaptação ao clube de Turim e da ajuda do treinador Maximo Allegri na integração à equipa: «Ele fez-me sentir confortável desde o primeiro minuto. Sei que vou ter de trabalhar para conquistar o meu lugar ao mais alto nível, mas também sei que com a ajuda dos meus companheiros e do treinador vou poder mostrar todo o meu valor.»

Inter e Juventus: “Spalletti foi um treinador muito importante para mim, ajudou-me a melhorar as minhas debilidades, principalmente no plano defensivo. É um grande treinador e agradeço tudo o que fez por mim. Estou aqui para satisfazer o treinador onde quer que ele me coloque, darei o meu melhor. Posso fazer essa posição, mesmo não sendo a minha de origem”

Reencontro com o Benfica: “”É muito especial para mim jogar contra a equipa que me formou. Estamos a ter muitos treinos para melhorar a forma física e vamos tentar ganhar. Sabe sempre melhor ganhar”

Sobre o Benfica: “O Benfica é, para mim e outros portugueses, é a melhor equipa de Portugal e visto por aí terá de lutar para ganhar todos os títulos em Portugal. Este Benfica tem de entrar na Champions, desejo a melhor sorte do mundo e força Benfica.”

Benfica e os jovens: “”A aposta na formação é um sinal que o Benfica está a trabalhar bem nas camadas jovens, tem muitos jogadores de qualidade, esse é o caminho. Gosto muito do João Félix, um jogador acima da média, gosto dele pessoalmente.”

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.