Teste exigente com a Juventus teve direito a trabalho bidiário

Este slideshow necessita de JavaScript.

Manhã de sexta-feira quente e húmida em Nova Jérsia, nos Estados Unidos. Foi neste cenário “habitual” que o plantel do Benfica avançou para o plano de trabalho bidiário no Centro de Treinos da Universidade de Rutgers.

Com concentração e rigor, as águias correram mais um capítulo na preparação delineada para a pré-época 2018/19, na véspera do jogo com a Juventus, inserido na International Champions Cup, marcado para as 13h05 de sábado (18h05 em Portugal continental), na Red Bull Arena, em Nova Iorque.

Com todos os jogadores do plantel no relvado, o treinador Rui Vitória comandou a realização de exercícios, entre os quais alguns específicos de finalização, no período aberto à Comunicação Social.

O teste com a Juventus é exigente, como de elevado grau de dificuldade foi o desafio disputado na noite de quarta-feira (início da madrugada de quinta-feira em Portugal continental) perante o Borússia Dortmund. No Estádio Heinz Field, em Pitsburgo, o Benfica venceu os alemães por 3-4 no desempate por penáltis, depois do 2-2 no tempo regulamentar. Foi o primeiro jogo dos encarnados na Internacional Champions Cup 2018/19.

Para o encontro com os heptacampeões de Itália, a equipa do Benfica conta com o apoio e o carinho da forte comunidade portuguesa nesta região dos Estados Unidos. Depois deste duelo, a comitiva viaja de regresso a Lisboa.

O terceiro e último jogo das águias nesta edição da International Champions Cup está agendado para o dia 1 de agosto, frente ao Lyon, no Estádio Algarve, uma partida que define também o vencedor da Eusébio Cup. Este troféu, note-se, não se discute neste verão no Estádio da Luz devido ao processo de mudança do relvado da Catedral.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.