Shéu Han contou com “reforço” leonino para visita a Escola do Benfica em Maputo

cheuhilario2018Num momento animado e emotivo, dezenas de jovens da Escola do Benfica em Maputo estiveram no relvado do campo do Desportivo para, durante cerca de uma hora, usufruirem da experiência de Shéu Han e Hilário, duas figuras subejamente conhecidas do futebol português e mundial, antigas glórias dos dois grandes de Lisboa.

Visita especial e importante para os petizes da Escola do Benfica, pois puderam aprender sobre as normas que devem reger um jogador de futebol desde que começa a dar os primeiros pontapés na bola até ao fim da carreira, tendo, em seguida, chamando atenção para a disciplina, rigor e humildade, condimentos que «os devem conduzir ao longo do percurso enquantos jogadores profissionais».

Shéu e Hilário, que se projetaram para o mundo do futebol envergando as camisolas do Benfica e Sporting, respetivamente, ficaram agradados com o projeto que está a ser desenvolvido pelas escolas do Benfica e incentivaram a prosseguirem com o trabalho, realçando o fato de Moçambique ser «um viveiro de talentos».

Aliás, Shéu e Hilário nasceram em terras moçambicanas, por isso a visita a Moçambique serviu para também para matarem saudades do calor africano.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.