New York! New York!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nem só de trabalho vive esta digressão encarnada pelos EUA. Após o jogo com o Dortmund, a comitiva do Benfica viajou para Nova Iorque e Rui Vitória deu aos seus jogadores a tarde livre para que pudessem passear pela cidade que nunca dorme.

Como normalmente acontece, os jogadores do Benfica formaram vários grupos e seguiram pela cidade, mas grande parte do trajeto de todos eles teve mesmo de ser feito a pé e de Metro.

Tem mesmo de ser assim, acredite, que o trânsito por aqui é uma loucura e quando os atletas chegaram à Union Square já passava das 17.30 horas (22.30 horas em Portugal), o que quer dizer que as artérias estão completamente preenchidas por carros e andar a pé é certamente mais rápido.

Com um autocarro a deixar toda a equipa encarnada em Manhattan, nem foi, no entanto, preciso andar muito para se chegar a alguns dos lugares mais apetecíveis daquela que é internacionalmente conhecida por Big Apple.

A oportunidade foi igualmente aproveitada por Rui Vitória e toda a sua equipa técnica para se juntarem num dia bastante diferente, acompanhados por Rui Costa.

Um pouco mais atrás falava-se espanhol: duas das figuras do jogo frente ao Borussia Dortmund, ambos argentinos, Salvio e Cervi, acompanhados pelo compatriota Lisandro López e o espanhol Grimaldo.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.