Carlota Cristo e a ambição de acrescentar troféus ao Museu Cosme Damião

carlotacristo2_newA equipa de futebol feminino não pára. Depois do primeiro treino, realizado na quarta-feira, e da apresentação à Comunicação Social, as encarnadas visitaram o Museu Benfica – Cosme Damião e já fizeram uma sessão de fotografias para o Clube.

Carlota Cristo, avançada da equipa encarnada, contou como têm sido estes primeiros dias com a camisola do Benfica. “Têm corrido muito bem, temo-nos adaptado aos treinos, que agora no início vão ser mais puxados, mas é o normal. Vivemos algumas situações novas para algumas jogadoras, mas tem sido ótimo”, afirmou a futebolista, em declarações à BTV.

Depois da visita ao Museu, Carlota Cristo confessa ter ficado impressionada e ainda com mais vontade de contribuir para o acervo benfiquista.

O Museu é espetacular, tem imensos títulos de todas as modalidades, é enorme e espero que brevemente também nós consigamos lá ter troféus”, confessou.

As jogadoras, treinadas por João Marques, serão apresentadas aos adeptos e Sócios do Benfica no dia 1 de setembro, no Estádio da Luz, e a avançada não esconde a desejo de poder viver esse momento.

“Ainda não me consigo imaginar, porque é um Estádio mítico, grande, onde todas queremos jogar. Temos a certeza de que vamos chamar muita gente, vai ser uma experiência única e memorável”, vincou Carlota Cristo.

O primeiro teste de pré-temporada da equipa encarnada está marcado para segunda-feira (dia 30 de julho) frente à AD Lousada, no Complexo Desportivo do Jamor.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.