Benfica B vence CD Badajoz por 1-0 em mais um jogo de preparação

BenficaB-Badajoz-jogo-treino-New

Em modo pré-época, o Benfica B sujeitou-se a mais um teste competitivo, desta feita no Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior, onde se bateu com o CD Badajoz. O lateral-esquerdo Pedro Amaral apontou o único golo do encontro e selou o triunfo das águias sobre o adversário espanhol (1-0).

O pontapé de saída no duelo entre a equipa B do Benfica e o conjunto da Segunda Divisão B de Espanha foi dado às 20h00 e a finalização que fez a diferença e definiu o resultado aconteceu quando estavam decorridos 35 minutos de jogo.

No quinto jogo-treino nesta pré-temporada, o treinador Bruno Lage lançou sete atletas juniores. Durante a partida, o técnico utilizou todos os jogadores que escalara para o banco de suplentes, o mesmo sucedendo no lado da equipa espanhola.

pedro-amaral-jogo-treino-pinhalnovense-newO defesa-esquerdo Pedro Amaral, que apontou o único golo da partida, neste que foi o quinto teste desta pré-temporada, falou ainda no final da partida.

“Foi mais um bom jogo da nossa parte. Temos vindo, nestas semanas, a assimilar os processos do míster, creio que os treinos têm sido muito bons, muito intensos, com processos bem definidos e a equipa está a trabalhar da melhor maneira. Estes jogos servem para pôr em prática aquilo que treinamos e, sem dúvida, que nos temos saído bem, agora é pegar nestas imagens e dar seguimento ao nosso trabalho”, referiu Pedro Amaral, em declarações à BTV.

O lateral da equipa B do Benfica refere que, para além da vitória, este jogo foi mais um teste para o plantel ganhar forças para o que aí vem.

“Penso que ambas as partes foram boas. Num todo acho que a equipa esteve bem, foi um jogo bem disputado, com uma equipa que está numa divisão também bastante competitiva em Espanha e é mais um teste que nos veio trazer boas ideias para nos tornarmos mais fortes”, confessou.

Apesar de ter sido o único marcador da partida, Pedro Amaral enaltece a importância de toda a equipa na concretização do golo da vitória.

“Não quero individualizar, quero realçar o trabalho da equipa porque, sem dúvida, se não fosse um trabalho coletivo eu não tinha conseguido marcar o golo. Marcar golos ajuda-me em termos de confiança, mas ainda há muito trabalho pela frente, pois a época ainda agora começou”, reforçou o jogador.

FICHA DE JOGO

Estádio: Capitão César Correia (Campo Maior).

Árbitro: Paulo Martins (AF Portalegre).

Árbitros assistentes: Carlos Alexandre e Paulo Paiva.

4.º árbitro: José Jesus.

Benfica B: Ivan Zlobin; Alex Pinto, Pedro Álvaro, Francisco Ferreira “Ferro”, Pedro Amaral, Diogo Mendes, Gonçalo Rodrigues “Guga”, Bernardo Dias, Chris Willock, Úmaro Embaló e Ivan Saponjic.

Suplentes: Daniel Azevedo, Nuno Tavares, Simón Ramírez, David Zec, Ilija Vukotic, Martin Chrien, Tiago Dantas, Rodrigo Conceição, Edi Semedo e Daniel dos Anjos.

Treinador: Bruno Lage.

Golos: 1-0, Pedro Amaral (35′).

CD Badajoz: Pawel Florek; José Antonio Martiez, Yuro, Mario Martín, Cesar Ortega, Mohamed El Hamdi, Jose Marco Higon, Francisco Ruiz, David Garcia, Anibal e Youres.

Suplentes: Enrique Herranz, Kan, Marquiel, David Pardo, Cristian Acebes, Julio Fernandez, Ezequiel López, Jose Angel Mariezcurrena, Eder Sanchez, Eneko, Guzmán Lozano.

Treinador: “Patxi” Salinas (Francisco Salinas).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.